sexta-feira, 27 de maio de 2016

ENTREVISTA com Danilo Cunha -Escritor.



ENTREVISTA com

Danilo Cunha

-Escritor.



Oi gente da Internet!


Hoje venho aqui para mostrar para vocês a entrevista que fiz com Danilo Cunha, escritor de Entre Razões e Emoções. Já começo dizendo que este escritor é muito sábio e gentil, mesmo fazendo a entrevista pela Internet consegui perceber isso. No final deste post vou colocar os sites em que você pode adquirir o livro dele. Vale comprar, é ótimo!



Entrevista:


1-Se você não fosse escritor o que seria?


R: Compositor.

2-Como e quando você começou a escrever?


R: Na verdade escrevo dês de os 7 anos de idade, eu antes escrevia sobre como eu queria que o mundo fosse feito, os 16 anos comecei a fazer poemas relacionados aos  diversos sentimentos, agora aos 24 anos eu publiquei um livro e recebi uma condecoração da Academia Virtual de Letras como Embaixador Imortal da Poesia e Literatura.

3- Que dica você daria para alguém que quer ser escritor (a)?


R:Seja ele (a) mesmo (a), confie no seu potencial, mesmo que demore anos para conseguir objetivo não desista, o sucesso se reserva aos que tem força de vontade e muito suor, que as vezes para destacar terá que renunciar alguma coisa. Se espelhe em pessoas que são exemplos de modelo de vida de acordo com modelo literário que ele (a) deseja seguir... Exemplo... as minhas influências são: Leonardo Di Caprio (lobo de Wall Street), Silver Stallone, Augusto Cury, Ronaldo Nazário de Lima, Cristiano Ronaldo, Bispo Edir Macedo e William Shakespeare.

4- Como você se sentiu ao ver seu livro publicado?


R: Sinto uma pessoa honrada e quase completa, meu maior sonho era publicar um livro e hoje estou pronto para publicar mais 3 livros este ano (2016).

5- Dá para sobreviver sendo escritor no Brasil ou tem que ter dois trabalhos?


R: Hoje é super complicado, são os raros que tem este luxo, a maioria tem que trabalhar, exceto os já consagrados, os seus livros vendem por si só.





Espero que tenham gostado! E mais uma vez... Obrigada Danilo pela entrevista!

Um comentário: